sábado, 12 de março de 2011

Passatempo A Lógica das Imagens - Wim Wenders


Wim Wenders falando de si e dos seus filmes: uma viagem a um universo em que as imagens impõem a sua lógica, num discurso sempre emocionado, que deixa transparecer a angústia, o entusiasmo e a perplexidade de um olhar que resiste à efemeridade do visível.

Um dos vários títulos da Colecção Arte & Comunicação da Edições 70 que versa sobre cinema, A Lógica das Imagens é uma recolha de múltiplos textos e testemunhos de Wenders (e de alguns outros realizadores com quem ele teve contacto directo) e que dão conta da sua vivência e da sua reflexão do Cinema.
Vamos oferecer três exemplares deste magnífico livro aos cinéfilos que melhor nos convencerem da sua escolha do filme favorito de Wim Wenders.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 22 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por membros do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

2 comentários: