sexta-feira, 18 de março de 2011

Passatempo Mel


Contamos mais uma vez com o apoio da CLAP Filmes para oferecermos aos nossos leitores 10 convites duplos para a antestreia do filme Mel.
O filme de Semih Kaplanoglu saiu da Berlinale do ano passado com o Urso de Ouro para Melhor Filme e o Prémio do Júri Ecuménico.
A antestreia acontecerá no dia 22 de Março, às 21h45, nos Cinemas Medeia King, em Lisboa e os bilhetes deverão ser levantados até 30 minutos antes da sessão iniciar, sob pena de perda do lugar.
Os vencedores deverão ter em atenção que não podem acumular convites para esta sessão e que, caso vençam mais do que um passatempo para esta antestreia devem contactar-nos atempadamente de forma a atribuirmos o convite a outro participante.





Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 20 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Publicar um comentário