segunda-feira, 28 de março de 2011

Trailer de "Midnight in Paris", de Woody Allen


Alinhar ao centro

Com a estreia de Midnight in Paris prevista para a sessão de abertura do Festival de Cannes, foi hoje revelado um trailer do novo filme de Woody Allen, ambientado em Paris. Este material promocional conseguiu despertar o interesse sobre o filme, após um dormente cineasta em You Will Meet a Tall Dark Stranger (2010), evocando a frescura de Woody Allen em Vicky Cristina Barcelona (2008) e soando a uma comédia romântica bastante inteligente e cheia de carisma.


Midnight in Paris conta com Rachel McAdams, Owen Wilson, Michael Sheen, Kathy Bates, Tom Hiddleston, Mimi Kennedy, Kurt Fuller, Nina Arianda, Marion Cotillard, Adrien Brody, Léa Seydoux e Carla Bruni. Em Portugal, o filme continua sem data de estreia definida.

Leia também:

6 comentários:

  1. Já posso reservar o ingresso? Essas esperas me irritam!

    ResponderEliminar
  2. A mim também e ainda por cima os filmes do Woody Allen estreiam sempre tarde em Portugal, não sei bem porquê. Este provavelmente só o veremos ou em Dezembro deste ano ou em Janeiro de 2012!

    ResponderEliminar
  3. Este filme vou ver de certeza!

    Abraço
    Frank and Hall's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Tenho a dizer que adorei o trailer x)

    ResponderEliminar
  5. Somos dois. Agradavelmente surpreendido. :)

    ResponderEliminar
  6. Pois é. Por aqui sempre temos a esperança de assistir Allen no Festival do Rio. Fazem uma pré-estréia, mas a estréia mesmo é somente no fim do ano. Ou início do ano seguinte, como acontece por aí. Assim não dá, não é mesmo?

    ResponderEliminar