sexta-feira, 22 de abril de 2011

Passatempo Jane Eyre


Ontem estreou mais uma adaptação do clássico de Charlotte Brontë, agora assinada por Cary Fukunaga.
O filme conta com as prestações de Michael Fassbender e Judi Dench e com Mia Wasikowska no papel central.
O livro, originalmente publicado em 1847, foi agora reeditado pela Europa-América evocando, precisamente, o poster do filme como capa.
Vamos oferecer três exemplares do livro aos nossos leitores que respondam correctamente a uma pergunta sobre as anteriores adaptações da obra ao cinema.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 29 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

2 comentários:

  1. Vocês provavelmente não sabem, mas esta edição da Europa América foi cortada ou seja faltam aqui umas quantas cenas. Além de a tradução em certas partes deixar bastante a desejar. Quem ler o livro com atenção de certeza que nota.

    ResponderEliminar
  2. A sério? Estou a pensar comprar o livro. Recomendas alguma edição em especial? A Presença também reeditou este título.

    ResponderEliminar