sábado, 23 de abril de 2011

Poster de "Sleeping Beauty", de Julia Leigh

Depois do trailer que intensificou as expectativas para o filme, eis o primeiro poster de Sleeping Beauty que concorre à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2011:



Emily Browning (Sucker Punch) com um pequeno currículo é já uma das maiores expectativas da sua geração. Em Sleeping Beauty é uma jovem estudante que se aventura no mundo da prostituição e encontra a sua vocação junto de homens com o fetiche por mulheres que dormem durante o actor sexual. Ela droga-se para adormecer e quando acorda não se recorda de nada da noite anterior. O filme é realizado por Julia Leigh.

Leia também:

9 comentários:

  1. Quer-me parecer que podiam ter "caprichado"... :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, também.

    ResponderEliminar
  3. Essa foto ela tá com a cara da Dianna Agron O.O

    ResponderEliminar
  4. Achei um pouco desapontante. O trailer está fabuloso, sabe mesmo como deixar fervilhar a curiosidade do espectador, já o poster está algo banal.

    ResponderEliminar
  5. Achei subtil e delicado, tudo o que precisava depois do trailer.

    ResponderEliminar
  6. Gostei mais desse poster do que do outro postado recentemente. Não sei porque, mas fiquei com a (má) impressão (do outro) de parecer mais com foto de capa de dvd do que com poster de cinema. Ou talvez seja implicância mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei dos dois mesmo, mas este é a cereja no topo do bolo.

    ResponderEliminar
  8. eu preferia ela como era antes um doce e linda menina ;jovem;mais o tempo passa nada fica parado no tempo;eu lembro dela quando vi o filme navio fantasma axo q ela tinha uns 12 anos ;quando a vi me apaixonei na hora ;por ela ter aqueles olhos lindos ea bochecha rosada ;eo cabelo ruivo ;mais nao importa o tempo podi passar o quanto quiser mais meu amor por ela nunca de acabara ;vindo essas palavras de um garoto de apenas 14 anos ;mais q esta sofrendo pela pessoa que nem sabe que eu esisto nesce mundo ;mais eu nunca me esqueçerei dela ;nem quando ela ficar velha; eu sempre me lenbrarei daquela garotinha maravilhosa 

    ResponderEliminar