quarta-feira, 18 de maio de 2011

Primeiro teaser poster de "On the Road", de Walter Salles

Era esperado para Cannes, mas perdeu-se algures. Enquanto isso fecha acordos de distribuição em diversos países e regiões como Canadá, Escandinávia, Grécia, Reino Unido, Austrália, Benelux, Alemanha, Áustria, Itália, Suíça e Médio Oriente. Falamos de On the Road, a mais recente longa-metragem do brasileiro Walter Salles (Diários de Motocicleta) depois de nos ter apresentado Linha de Passe (2008) onde trabalhou com a também brasileira Daniela Thomas, que viu ser revelado o seu primeiro teaser poster:



On the Road é uma aguardada adaptação do romance de Jack Kerouac, considerado como a sua obra-prima e que influenciou a juventude norte-americana dos anos 60 a partirem pelo país de mochila às costas. O livro conta a história de dois jovens que atravessam os Estados Unidos e é adaptado para o grande ecrã pelo porto-riquenho Jose Rivera (nomeado para o Óscar de Melhor Argumento Adaptado por Diários de Motocicleta).










Nesta adaptação, Walter Salles rodeia-se de estrelas como Sam Riley (Control) e Garrett Hedlund (TRON: Legacy) no papel de Sal Paradise e Dean Moriarty (que se acreditam ser alter egos de Jack Kerouac e Neal Cassidy, grandes amigos e conhecidos pelo seu impacto na beat generation). A eles juntam-se Kristen Stewart (da saga Twilight), Kirsten Dunst (Melancholia), Tom Sturridge (Pirate Radio), Viggo Mortensen (The Road), Amy Adams (The Fighter), Alice Braga (Blindness) e Steve Buscemi (Boardwalk Empire), entre outros.

On the Road poderá estrear no Festival de Veneza.

Sem comentários:

Enviar um comentário