domingo, 19 de junho de 2011

Posters e trailers de "The Muppets"



Embora sempre tenha duvido do filme live-action com os icónicos The Muppets, a verdade é que a sua promoção tem sido bastante inteligente e divertida. Basicamente, o material divulgado até ao momento tem jogado com as expectativas dos espectadores, ironizando o verdadeiro sentido do filme e ocultando a história real. Temos por exemplo, o caso do primeiro material promocional lançado: um poster e um trailer com todos os tiques de comédia romântica norte-americana, com título falso e tudo - Green with Envy.




Também um falso teaser trailer parodiava The Hangover Part II:



Ou ainda na semana de estreia nos Estados Unidos de Green Lantern, uma paródia ao filme com o título "Being Green" e que no final ironizava o facto de até ao momento ainda não terem revelado o trailer verdadeiro:




Até que ontem foi divulgado o primeiro trailer oficial do filme, que continua a parodiar, desta vez os diversos géneros cinematográficos:



Na história de The Muppets, Gonzo é contratado para realizar um filme, mas gasta todo o orçamento no dia e precisa agora da ajuda dos seus amigos. No filme, teremos Jason Segel (Forgetting Sarah Marshall) como protagonista, que tenta achar e reunir os Marretas, com a sua namorada personificada por Amy Adams (The Fighter). Rashida Jones (The Social Network) será uma executiva do canal ABC, enquanto que Chris Cooper (Adaptation.) será o vilão que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe por abaixo. O filme terá ainda uma série de participações especiais com nomes bem conhecidos.

The Muppets é realizado por James Bobin (The Flight of the Conchords), com argumento de Jason Segel e Nicholas Stoller (Yes Man). Estreia a 23 de Novembro nos Estados Unidos e Canadá.

Sem comentários:

Enviar um comentário