quinta-feira, 16 de junho de 2011

Primeiro poster e arte conceptual de "John Carter", primeira longa-metragem live-action da Pixar

Inicialmente intitulado como John Carter of Mars, a primeira longa-metragem em live-action dos estúdios da Pixar viu o seu título encurtado para simplesmente John Carter. Com realização de Andrew Stanton (argumentista e realizador de Finding Nemo e WALL·E, escreveu ainda o argumento da trilogia Toy Story), foi revelado o primeiro poster do filme:



O filme é baseado na história de Edgar Rice Burroughs sobre John Carter, um veterano da Guerra Civil Americana que depois de ser perseguido por índios, adormece numa caverna e acorda em Marte (chamado de Barsoom). Capturado pelos guerreiros Thark, humanóides verdes com múltiplos membros, acaba por ser resgatado pela princesa de Marte, Dejah Thoris, por quem acaba por se apaixonar.

Foi ainda revelada arte conceptual do filme:



John Carter é protagonizado por Taylor Kitsch (X-Men Origins: Wolverine), contando ainda com Lynn Collins (The Lake House), Willem Dafoe (Antichrist), Mark Strong (Sherlock Holmes), James Purefoy (Solomon Kane), Bryan Cranston (Breaking Bad), Thomas Haden Church (Sideways), Samantha Morton (Control), entre outros.

O filme estreia a 9 de Março de 2012 nos Estados Unidos e especula-se que um trailer possa ser revelado junto com as cópias de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário