quinta-feira, 14 de julho de 2011

Poster da quarta temporada de "Fringe" e capa especial da TV Guide para a Comic-Con

Foi revelado o primeiro poster da quarta temporada da série Fringe, assim como uma capa especial da revista TV Guide para a série, em antecipação para a Comic-Con deste ano:



O painel de Fringe durante a Comic-Con 2011 é um dos mais aguardados e contará com a presença dos actores Anna Torv (Olivia Dunham), Lance Reddick (Phillip Broyles), Blair Brown (Nina Sharp), Jasika Nicole (Astrid Farnsworth) e John Noble (Walter Bishop), assim como os produtores executivos Jeff Pinkner e J. H. Wyman que estarão disponíveis para uma sessão de perguntas e respostas com os fãs e apresentarão um vídeo exclusivo.

Têm surgido diversas notícias (especialmente nas páginas oficias de Twitter alguns actores) acerca do elenco da quarta temporada: Michelle Krusiec (The Secret Life of the American Teenager) terá um papel recorrente na nova temporada, à qual também regressarão Jarod Joseph (Chasing Mood), Andre Royo (The Wire) e Seth Gabel (Dirty Sexy Money). David Fury (LOST) junta-se à equipa de argumentistas da série.

A quarta temporada de Fringe regressa a 23 de Setembro na FOX.

Sem comentários:

Enviar um comentário