quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estreias 04 Agosto'11: Horrible Bosses, Captain America, Angèle et Tony e Konferenz der Tiere

Dia 04 de Agosto, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:
Chefes Intragáveis (Horrible Bosses)

Ano: 2011
Género: Comédia
Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Kevin Spacey e Colin Farrell

Nick Hendricks (Jason Bateman), Dale Arbus (Charlie Day) e Kurt Buckman (Jason Sudeikis) são três amigos a viver um dos mais angustiantes momentos das suas vidas: abominam os seus chefes e cada dia de trabalho é uma provação que lhes causa constantes ataques de pânico. Dave Harken (Kevin Spacey), chefe de Nick, é um homem ganancioso e sem escrúpulos que se diverte a rebaixar os seus subordinados. A Dra. Julia Harris (Jennifer Aniston), por seu turno, é a chefe de Dale que, apesar de extraordinariamente atraente, é uma ninfomaníaca chantagista que usa de todas as formas de assédio para conseguir ir para a cama com o seu assistente. Por último, Bobby (Colin Farrell), o novo chefe de Kurt, é um viciado em cocaína e prostitutas que está decidido a mudar todas as regras da empresa em seu benefício imediato, dispensando os seus trabalhadores pelas razões mais irrisórias. Numa noite de copos e desabafos, os três chegam a uma tremenda conclusão: as suas existências seriam quase perfeitas se algum "acidente fatal" acontecesse aos seus chefes. Repentinamente, um pensamento inconsequente toma outros contornos quando conhecem Dean "Motherfucker" Jones (Jamie Foxx), um ex-presidiário que se auto- intitula "consultor de homicídios" e que se dispõe a "ceder" os seus enormes conhecimentos na área, em troca de uma "pequena" gratificação... Uma comédia negra, realizada por Seth Gordon ("Freakonomics: O Estranho Mundo da Economia", "Uns Sogros de Fugir").


Outras sugestões:

Capitão América: O Primeiro Vingador
(Captain America: The First Avenger)

Ano: 2011
1940. A Europa está sob o jugo da Alemanha e dos seus ideais nazis. Depois de ter sido considerado inapto pelo Exército americano, Steve Rogers (Chris Evans) voluntaria-se para um novo programa governamental supervisionado pelo Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci) que visa criar uma nova estirpe de supersoldados. Apesar da sua fraca aptidão física e saúde débil, o jovem acaba por ser seleccionado pelo general Chester Phillips (Tommy Lee Jones) e, posteriormente, metamorfoseado num herói com poderes sobre-humanos, conquistando a designação de "Capitão América". O objectivo deste programa é defender o mundo da H.I.D.R.A, uma organização nazi liderada pelo Caveira Vermelha (Hugo Weaving), um homem sem escrúpulos que acredita na supremacia da raça ariana e que pretende dominar o mundo. Assim nasce o lendário "Capitão América", que se tornará a única esperança de liberdade numa das épocas mais negras da História da Humanidade. Realizado por Joe Johnston ("Parque Jurássico III ", "Hidalgo - O Grande Desafio", "O Lobisomem"), é a adaptação para grande ecrã da história de uma das mais célebres e carismáticas personagens Marvel, criada, em 1941, por Joe Simon e Jack Kirby.


Angèle e Tony (Angèle et Tony)

Ano: 2010
Realização: Alix Delaporte
Argumento: Alix Delaporte
Género: Drama
Elenco: Clotilde Hesme e Grégory Gadebois

A bela e jovem Angèle (Clotilde Hesme) chega a uma pequena aldeia piscatória na Normandia em busca não apenas de sustento mas também de um absoluto recomeço na sua vida. Marcada pelo passado, ela tem alguma dificuldade em lidar com os afectos e os seus modos pouco delicados desagradam e afastam aqueles que ama. Tony (Grégory Gadebois), um pescador simples e honesto, contrata-a para sua ajudante e entre eles nasce uma atracção difícil de contrariar. Porém, o relacionamento entre os dois revela-se conturbado e, para o conquistar, ela vai ter de provar a sinceridade dos seus sentimentos e assumir, perante todos, alguns segredos do seu passado. Primeira longa-metragem da jornalista e operadora de câmara Alix Delaporte, conhecida em França pelos seus trabalhos televisivos.


Género: Animação
Elenco de vozes: Billy Beach, Jim Broadbent, James Corden e Stephen Fry

O Delta de Okavango, no Botswana, é um dos últimos paraísos na Terra, onde os animais podem viver livremente. Toni (James Cordon na versão original; Manuel Marques na versão dobrada) é um suricata hiperactivo e de bem com a vida cujo melhor amigo, Leonardo (Stephen Fry/José Raposo), é um leão vegetariano, pacifista e com pouca queda para tudo o que exija esforço físico. Na savana todos esperam o grande acontecimento do ano: o dia em que o delta é inundado e se enche de vida. Porém, este ano parece que a água tarda em chegar e é necessário descobrir as causas que a impede de seguir o seu curso. É então que Toni, tentando provar o seu valor, desafia a coragem de Leonardo e resolve partir em busca de respostas. No percurso os dois vão cruzar-se com todo o tipo de animais selvagens e descobrir que o trajecto do rio foi interrompido devido a uma enorme barragem construída pelos humanos para ceder energia a um hotel de luxo. Agora, os animais vão ter de esquecer as suas diferenças, unir forças e fazer regressar o caudal de água ao Delta. Um filme de animação com mensagem ecológica realizada pelos alemães Reinhard Klooss e Holger Tappe.

Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário