terça-feira, 2 de agosto de 2011

Poster da terceira temporada de "The Good Wife"



O canal CBS divulgou hoje um poster da terceira temporada de The Good Wife, com óbvio destaque para a protagonista Julianna Margulies. O tema é «Don't let the name fool you», numa referência a uma das questões levantadas já por diversas vezes pelos produtores da série: a má escolha do nome para a série - do qual se arrependem - e que transmite uma ideia erra do conteúdo da mesma. Na próxima temporada, The Good Wife competirá com Desperate Housewives, ao Domingo, pelo que o poster também faz referência a isso.

A terceira temporada da série contará com alguns actores convidados como Eddie Izzard no papel de Abbot Thrush, um advogado britânico que enfrenta a Lockhart and Gardner nos tribunais e Lisa Edelstein - que abandonou o elenco da série House M.D. - que interpretará uma advogada que tem uma relação antiga com Will (Josh Charles).

A terceira temporada de The Good Wife, nomeada para 16 prémios Emmy e quatro Globos de Ouro (Julianna Margulies venceu um de cada como Melhor Actriz - Drama), estreia nos Estados Unidos a 25 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário