terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pixar anuncia dois novos projectos originais


Durante a exposição D23, a Pixar anunciou dois novos projectos de animação para 2013 e 2014. Combatendo as críticas que se questionavam sobre o facto dos últimos projectos do estúdio serem sequelas (Toy Story 3, Cars 2 e Monsters University), a Pixar aproveitou para apresentar a sua mais recente aposta de animação: Brave, previsto estrear a 22 de Junho de 2012.

Mas o estúdio não se ficou por aí e anunciou a preparação de dois novos projectos inteiramente originais. O primeiro deles tem o nome temporário de The Untitled Pixar Movie About Dinosaurs e centra-se na relação entre os primeiros humanos e os dinossauros, casos estes tivessem sobrevivido à grande extinção. O filme será realizado por Bob Peterson (argumentista de Finding Nemo e Up) e está previsto para 27 de Novembro de 2013.

O segundo projecto promete ser mais inventivo e estreará no ano seguinte: 30 de Maio de 2014. Anunciado como uma viagem ao lugar que todos conhecem mas nunca ninguém viu: o mundo dentro da mente humana e recebeu o titulo provisório de The Untitled Pixar Movie That Takes You Inside the Mind. O filme será realizado por Pete Docter (Up).

Sem comentários:

Enviar um comentário