terça-feira, 23 de agosto de 2011

Próximo filme de Woody Allen poderá ser ambientado em Munique


Parece que o amor de Woody Allen pela Europa é para continuar. Depois de ter trocado a sua cidade de Nova Iorque por Londres (Match Point, Scoop, Cassandra's Dream e You Will Meet a Tall Dark Stranger), Barcelona (Vicky Cristina Barcelona), Paris (Midnight in Paris) e em breve Roma (The Bop Decameron), correm rumores que o próximo filme-postal do cineasta poderá ser na cidade de Munique.

Nos últimos anos, várias cidades europeias têm convidado o cineasta a lá filmar como forma de promoção do turismo na zona, com capital quase inteiramente local e confiantes que o nome de Woody Allen possa atrair grandes actores para a produção. Enquanto o realizador se encontra neste momento a filmar na cidade de Roma, diz-se que já se encontra em negociações para uma parceria com a Bavaria Studios (Perfume: The Story of a Murderer), que o levará a visitar a cidade alemã de Munique, com a intenção que este aceitar filmar uma nova produção na cidade, no próximo Verão. Como sempre, o título e sinopse são absolutamente secretas, apenas se sabendo que o orçamento deverá rondar os 25 milhões de dólares.

Recorde-se que em 2009, a produtora RioFilme esteve em contacto com os produtores habituais de Woody Allen para que em 2011 fosse feito um filme filmado na cidade do Rio de Janeiro, mas o projecto acabou por não acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário