segunda-feira, 15 de agosto de 2011

W.E., de Madonna, na Vanity Fair

O segundo filme realizado por Madonna está prestes a ter a sua estreia mundial no Festival de Veneza 2011. O filme, intitulado W.E., centra-se centradas no romance entre o Rei Eduardo VII e Wallis Simpson - que conduziu à abdicação do trono em 1936 - e na história contemporânea de uma mulher, Wally Wintrop, com problemas românticos aliados a uma obsessão com a vida da Duquesa de Windsor.

Entretanto a revista Vanity Fair divulgou imagens de Andrea Riseborough (Happy-Go-Lucky) como Wallis Simpson e James D'Arcy (Master and Commander) como Rei Eduardo VII. A sessão fotográfica utiliza guarda-roupa da designer Arianne Phillips (Walk the Line), responsável pelo guarda-roupa do filme e colaboradora habitual de Madonna.


O filme contará ainda com Abbie Cornish (Bright Star) e Oscar Isaac (Robin Hood), entre outros. W.E. estreia a 9 de Dezembro, nos Estados Unidos.

Leia também:

2 comentários:

  1. Se o filme ostentar o mesmo visual e a mesma atmosfera destas fotos (que duvido...), não quererei deixar de ver.

    ResponderEliminar
  2. Pois, isso já duvido... esta é uma produção para a Vanity Fair, daí o aspecto estilizado. De qualquer modo, estou com boas expectativas em relação ao filme.

    ResponderEliminar