quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estreias 15 Setembro'11: Midnight in Paris, The Change-Up e Spy Kids 4D: All the Time in the World

Dia 15 de Setembro, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:
Meia-Noite em Paris  (Midnight in Paris)
Ano: 2011
Realização: Woody Allen
Argumento: Woody Allen
Género: Comédia
Elenco: Owen Wilson, Rachel McAdams, Kathy Bates, Michael Sheen, Marion Cotillard, Léa Seydoux e Adrien Brody

Gil e Inez (Owen Wilson e Rachel McAdams) estão noivos e de visita a Paris. De casamento marcado, eles têm ainda algumas dificuldades em acertar agulhas no que diz respeito à vida em comum. Ele é um argumentista de Hollywood com "síndroma da Idade de Ouro" que sonha viver em Paris e escrever o romance da sua vida seguindo os parâmetros dos grandes escritores da história da literatura. Já ela é uma mulher pragmática que aspira a uma vida estável e luxuosa em Malibu, nos EUA. Uma noite, embriagado pela beleza da cidade (e algum vinho), Gil perde-se na cidade e vive a mais extraordinária experiência da sua vida num encontro com personagens que ele julgava existir apenas nos livros e que o farão reformular toda a sua existência. Uma comédia romântica que marca o regresso de Woody Allen ao seu registo habitual, e que conta ainda com as participações de Marion Cotillard, Léa Seydoux, Carla Bruni, Michael Sheen, Kurt Fuller, Kathy Bates e Adrien Brody.

Outras sugestões:

Cuidado com o que Desejas (The Change-Up)
Ano: 2011
Realização: David Dobkin
Argumento: Jon Lucas e Scott Moore
Género: Comédia
Elenco: Jason Bateman, Ryan Reynolds e Olivia Wilde

Dave e Mitch (Jason Bateman e Ryan Reynolds) são amigos desde sempre. Apesar do afecto mútuo e de tanta coisa em comum, as circunstâncias fizeram com que os seus caminhos tenham divergido: o primeiro é um advogado brilhante, marido de uma mulher belíssima e pai e três crianças encantadoras; o segundo, um boémio imaturo com fobia a relações estáveis ou qualquer tipo de compromissos. Uma noite, em conversa sobre as mágoas e frustrações das suas vidas, cada um dá por si a invejar o outro. É então que, contra todas as leis da lógica, despertam no dia seguinte com as vidas (e corpos) trocados. Sem saber o que fazer perante o absurdo da situação, apenas uma coisa lhes vem à cabeça: viver o dia-a-dia sem arruinar a vida do amigo até arranjarem forma de reverter a situação. Até lá, ambos vão aprender que nenhuma vida é perfeita e que tudo tem um lado menos atraente...

Spy Kids 4D - Todo o tempo do Mundo(Spy Kids: All the Time in the World in 4D)
Ano: 2011
Realização: Robert Rodriguez
Argumento: Robert Rodriguez
Género: Acção, Aventura, Comédia
Marissa Wilson (Jessica Alba) é uma ex-agente secreta com a vida mais ou menos controlada: acabou de ter um filho com o homem por quem se apaixonou e é a esforçada madrasta de Rebecca e Cecil (Rowan Blanchard e Mason Cook), um par de gémeos de dez anos, brilhantes mas algo difíceis de satisfazer. Esses dias de calmaria terminam quando é obrigada a voltar ao activo como agente para combater Danger D'Amo (Jeremy Piven), um vilão maquiavélico que pretende dominar o mundo através do poder do tempo. Assim, entre a catástrofe iminente e uma inestimável — e improvável… — entreajuda familiar, Marissa e as duas crianças vão arranjar maneira de salvar o mundo… Realizado por Robert Rodriguez, é o quarto filme da saga Spy Kids, num filme a 4 Dimensões: às experiências sensoriais conhecidas do 3D junta-se o AromaScope, através do qual o espectador pode sentir elementos de cheiro associados às cenas do filme.
Sinopses: Cinecartaz Público

1 comentário: