quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Michelle Williams como Marilyn Monroe na Vogue


A propósito da estreia de My Week with Marilyn, a revista Vogue de Outubro fez capa com Michelle Williams a interpretar a icónica Marilyn Monroe. As fotografias são da autoria de Annie Leibovitz.







Realizado por Simon Curtis, o filme centra-se num assistente de realização responsável por acompanhar a vedeta dos anos 50 por Londres, durante as gravações de The Prince and the Showgirl (1957). O filme conta ainda com Emma Watson, Dominic Cooper, Toby Jones, Julia Ormond, Kenneth Branagh, Eddie Redmayne, Judi Dench e Dougray Scott.

My Week with Marilyn estreia em Portugal a 24 de Novembro.

Leia também:

4 comentários:

  1. não gosto, devia ser a Scarlett

    ResponderEliminar
  2. No início também achava isso, mas depois de ver a primeira imagem convenceu-me. Além de que a Michelle tem-se revelado cada vez melhor actriz!

    ResponderEliminar
  3. Dá uma melhor Marilyn do que a Lindsey Lohan para a capa da Vanity Fair (salvo erro). Mas parece uma Marilyn num estado melancólico permanente e não a poderosa bomba sexual. Lá terei de ver o filme...

    ResponderEliminar
  4. Como bem se sabe, interpretar a legendária Marilyn Monroe é extremamente dificil e, acima de tudo, seria um projecto arriscado para a actriz que aceitasse o desafio. Michelle Williams recebeu o convite, aceitou sem pestanejar e logo choveram críticas dizendo que esta nunca conseguiria igualar o aspecto, a graciosidade e o charme de Marilyn. Mas Michelle Williams já demonstrou que é, na actualidade, uma das actrizes que melhor estuda e trabalha as suas personagens (genial a sua construção de Wendy). E após surgirem as fotos, a parte do aspecto está exemplarmente cumprida. O resto estou certo que o enorme talento de Michelle calará todas as duvidas iniciais.

    É provavelmente a interpretação mais esperada do ano (pelo menos para mim) e estou absolutamente certo de uma coisa: ou não deslumbra, falha nomeações mas a sua carreira não ficará afectada ou então está fabulosa e, ou muito me engano, à 3ª será de vez!!!

    ResponderEliminar