quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Primeiro poster de "My Week with Marilyn", com Michelle Williams


Foi hoje revelado o primeiro poster de My Week with Marilyn, filme no qual a actriz Michelle Williams (Blue Valentine) interpreta o papel de Marylin Monroe. Pelas primeiras imagens já reveladas, a semelhança física é bastante, pelo que se espera que o talento da actriz seja suficiente para que nos seja entregue uma grande interpretação. É uma das grandes expectativas do ano e uma provável presença na próxima temporada de prémios.

Realizado por Simon Curtis, mais reconhecido no panorama dos telefilmes e mini-séries, o filme centra-se num assistente de realização responsável por acompanhar a vedeta dos anos 50 por Londres, durante as gravações de The Prince and the Showgirl (1957). O filme conta ainda com Emma Watson (saga Harry Potter), Dominic Cooper (An Education), Toby Jones (Frost/Nixon), Julia Ormond (Temple Grandin), Kenneth Branagh (Hamlet), Eddie Redmayne (The Other Boleyn Girl), Judi Dench (Notes on a Scandal) e Dougray Scott (Desperate Housewives), entre outros.


My Week with Marilyn será a peça central do New York Film Festival 2011, onde ocorrerá a sua antestreia mundial. Terá estreia comercial nos Estados Unidos, a 4 de Novembro deste ano.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário