domingo, 13 de novembro de 2011

Novidades no elenco de "Django Unchained"


Quentin Tarantino não pára de surpreender no que diz respeito ao casting do seu mais recente filme e os nomes não param de se suceder.

Primeiro, chega a notícia que Jonah Hill (Superbad) recebeu um convite do cineasta, mas que teve de recusar devido a conflitos de agenda. Depois mais nomes chegam ao elenco de Django Unchained: Tom Wopat (The Dukes of Hazzard), James Remar (Dexter), James Russo (Public Enemies) e Todd Allen (Silverado). Tom Wopat terá o papel do Marshall Gill Tatum, James Remar e James Russo serão Ace e Dicky Speck, dois irmãos comerciantes de escravos que compram Django num leilão, enquanto que Todd Allen será Dollar Bill, o superintendente da plantação.

Entre nomes mais recentes constam o de Rex Linn (CSI: Miami) como Tennessee Harry e também o de Sacha Baron Cohen (Borat) como Scott Harmony, um rapaz cujo pai lhe comprar a escrava Broomhilda. A confirmar-se o papel deste último, parece que a personagem (inicialmente indicado como um rapaz de 24 anos, com excesso de peso) foi alterada para se adequar ao actor.

Django Unchained estreia a 27 de Dezembro do próximo ano em Portugal.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário