segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Passatempo Na Sua Pele



Na Sua Pele surpreende porque parece extravasa o estereótipo do tipo de filme que se mostrava ser mias complexo à conta do trabalho dos seus intervenientes.
Tanto o trabalho de qualidade do duo de actrizes principais como a adaptabilidade sempre sensível ao material do realizador Curtis Hanson acrescentam valor final a um filme que se diria parecer limitado a um público em ressaca de O Sexo e a Cidade.

Mais informações sobre o livro






Estamos, pois, a oferecer dois exemplares deste livro aos nossos leitores que nos enviarem os melhores artigos que podem ocupar duas modalidades: Crítica (ao filme) ou Páginas vs. Fotogramas.
Os textos serão publicados no blogue, pelo que pedimos que não participem com respostas que não possam servir esse propósito.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 9 de Janeiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Os resultados estão disponíveis por aqui: http://splitscreen-blog.blogspot.com/2012/03/vencedores-do-passatempo-na-sua-pele.html.

      De qualquer forma, os vencedores são sempre contactados via e-mail.

      Eliminar