segunda-feira, 12 de março de 2012

Novidades na programação da Syfy Fest - 3.ª Mostra de Cinema Fantástico


Foram anunciadas algumas novidades na programação da Syfy Fest - 3.ª Mostra de Cinema Fantástico, a realizar-se entre 16 a 18 de Março, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Além dos títulos já anunciados (Hell, Hobo with a Shotgun, The Woman e 4:44 Last Day on Earth), a programação remete agora para o primeiro dia da mostra com a antestreia nacional de Dictado, do espanhol Antonio Chavarrías. O filme de terror esteve em competição no Festival de Berlim 2012 e centra-se na história de um homem que aceita tomar conta da filha de um amigo que se suicidou.

No Sábado, haverá ainda (e com entrada gratuita) a exibição do último episódio da primeira temporada de Game of Thrones, em jeito de antecipação da segunda temporada que estreia a 1 de Abril na HBO e em breve no canal SyFy. À programação junta-se ainda o filme The Inkeepers, um filme de terror ambientado num hotel prestes a encerrar e com fama de ser assombrada; a co-produção entre Espanha e México, Atrocious, que inclui a técnica do found footage para contar a história de uma família vítima de um assassinato brutal;  Stakeland, que estreou no MOTELx 2011 e centra-se num jovem que inicia uma caçada implacável após uma epidemia de vampirismo ter como consequência a morte da sua família e ainda Lobos de Arga, vencedor do Prémio da Crítica e Menção do Júri Internacional no Fantasporto 2012, uma divertida produção espanhola de comédia de terror.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário