segunda-feira, 12 de março de 2012

Passatempo Os Tudors



A temporada final da série Os Tudors chegou há pouco tempo ao mercado nacional de DVD.
Uma série que chegou mesmo a geral alguma polémica pelos vários erros na recriação histórica - a que Portugal não escapou - mas que conquistou o público pelo talento do seu protagonista, Jonathan Rhys Meyers, e também pela representação ardente das muitas paixões do rei Henrique VIII.




Para ajudar aqueles que queiram completar a edição em DVD da série, o Split Screen e a Pris Audiovisuais oferecem três exemplares da caixa com a totalidade da quarta temporada desta criação Showtime.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 21 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Publicar um comentário