segunda-feira, 5 de março de 2012

Passatempo O Mundo no Arame


Num mundo artificial, num tempo indefinido, “World on a Wire” centra-se na personagem do Dr. Fred Stiller, um engenheiro informático que desvenda uma conspiração global, pondo em causa a realidade que tinha como certa e envolvendo-se numa trama labiríntica e surreal.
O exaustivo e elaborado restauro de “World on a Wire” possibilitou um regresso glorioso a esta obra marcante da filmografia de Rainer Werner Fassbinder.




Uma importante obra de Rainer Werner Fassbinder que só recentemente foi possível aos cinéfilos redescobrir - sobretudo com a qualidade que merece - O Mundo no Arame (podem ler a crítica aqui) é uma obra concebida para a televisão mas que, como outros trabalhos do prolífico realizador, ultrapassa quaisquer limitações que o seu meio original pudesse trazer.
Com o apoio da Clap Filmes vamos oferecer três exemplares do DVD recentemente lançado entre nós.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 15 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

1 comentário: