terça-feira, 17 de abril de 2012

Sharlto Copley poderá ser o vilão do remake de "Oldboy", de Spike Lee


A Variety informou que foi oferecido a Sharlto Copley (District 9), o papel de vilão no remake norte-americano de Oldboy (2003), por Spike Lee. A produção do remake tem tido algumas dificuldades já que vários actores recusaram papéis no filme.

Entre os nomes que recusaram interpretar o vilão da história estão também Colin Firth e Clive Owen. Já Elizabeth Olsen (Martha Marcy May Marlene) poderá ser a protagonista feminina da história e cujo papel Rooney Mara e Mia Wasikowska já recusaram. Nesta versão, a actriz interpretará uma investigadora que ajudará a descobrir o passado da personagem principal. Ao que parece, Josh Brolin (W.) será o protagonista: um homem que é raptado e mantido captivo sem qualquer explicação durante 15 anos e sem qualquer contacto com o mundo exterior. Quando um dia é finalmente libertado inicia uma vingança contra quem ali o colocou.

A história será adaptada por Mark Protosevich (I Am Legend) directamente do manga original e não do filme sul-coreano. O remake Oldboy poderá estrear em 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário