quinta-feira, 17 de maio de 2012

Teaser poster de "Skyfall", próximo filme de James Bond

Foi hoje revelado o teaser poster de Skyfall, próximo filme da saga James Bond, realizado por Sam Mendes (American Beauty):


O poster remete para o imaginário clássico de 007, que será novamente interpretado por Daniel Craig. A este juntam-se Albert Finney (Big Fish), Judi Dench (Notes on a Scandal), Ola Rapace (Beyond) e Rory Kinnear (Quantum of Solace), Naomie Harris (Miami Vice) Ralph Fiennes (The Constant Gardener), Helen McRory (Hugo), Ben Whishaw (Perfume: The Story of a Murderer), Bérénice Marlohe (L'art de séduirecomo a Bond Girl e Javier Bardem (Biutiful) como vilão.

Skyfall estreia a 25 de Outubro em Portugal.

6 comentários:

  1. Será que podem-me confirmar qual é a distribuidora nacional do filme? Disseram-me que era a ZON Lusomundo mas acho um pouco estranho pois até agora os filmes do Bond têm sido distribuídos pela Sony Pictures Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Sim, confirma-se. O filme "Skyfall" irá ser distribuído em Portugal pela ZON Lusomundo.

    ResponderEliminar
  3. Mas existe alguma razão conhecida para a troca de distribuidora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te sei explicar ao certo, mas na altura quando foram injectados 500 milhões de dólares na MGM, para tentar que esta não falisse, várias medidas de distribuição internacional foram modificadas: uma delas implicava que em Portugal, a distribuição de todos os filmes MGM fosse feita pela ZON Lusomundo.

      Eliminar
  4. Compreendo, mas nesse caso o "The Girl With The Dragon Tatto" não deveria também ser distribuído pela ZON? O filme, tal como o "Skyfall", também é uma produção MGM/Sony Pictures. Peço desculpa pela insistência mas é que ver o Bond ir parar na ZON é terrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, de facto não sei, poderão ter ocorrido algumas excepções, devido a alguns serem co-produções... Não sei mesmo, mas está completamente garantida a distribuição do filme pela ZON Lusomundo.

      http://www.screendaily.com/news/corporate/mgm-cements-intl-network-with-lusomundo-selim-ramia-deals/5039062.article

      Eliminar