quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Passatempo Jerichow


Antes de estrear em Portugal o seu mais recente filme de nome Barbara (o candidato oficial alemão ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro 2013 e premiado com o Urso de Prata de Melhor Realizador no Festival de Berlim 2012), o alemão Christian Petzold chega a Portugal com Jerichow. O filme estreará com distribuição da Leopardo Filmes e o Split Screen oferece aos nossos leitores a possibilidade de assistir à sua antestreia em Lisboa.

O filme segue a história de Thomas, um veterano do Afeganistão que, depois de exonerado, regressa à sua cidade natal, Jerichow, para trabalhar como motorista de um proprietário de uma cadeia de snack-bar. Mas quando se apaixona por Laura, a mulher do seu patrão, nasceu um clássico triângulo amoroso que se desenrola no nordeste alemão.


Jerichow fez parte da selecção oficial do Festival de Veneza 2008 e estreará em Portugal no próximo dia 13 de Setembro. Porém, os nossos leitores poderão assistir de antemão à sua antestreia:

Dia 12 de Setembro (Quarta-feira) - Lisboa | Espaço Nimas, às 21h30 

Temos 10 convites duplos para oferecer. Para se habilitarem a ganhar basta preencher correctamente o seguinte formulário:

Notas:
- O passatempo decorre até às 10h do dia 11 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário