quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Passatempo Uma Vida Melhor


O Split Screen associa-se mais uma vez à Leopardo Filmes para oferecer a possibilidade aos nossos leitores de assistirem a algum do mais interessante cinema europeu. Neste caso temos convites duplos para a antestreia em Lisboa, do filme Uma Vida Melhor.

Realizado pelo francês Cédric Kahn, o filme segue um casal composto por Yann (Guillaume Canet), um cozinheiro e Nadia (Leïla Bekthi), uma empregada de mesa e mãe de um rapaz de 9 anos, que decidem arriscar tudo e comprar um restaurante. Aquele que era um sonho e promessa de uma vida melhor, revela-se uma teia opressiva de dificuldades económicas que obrigam a mudanças severas na família.


Uma Vida Melhor estreia em Portugal a 13 de Setembro, mas estamos a oferecer convites para a sua antestreia:

Dia 11 de Setembro (Terça-feira) - Lisboa | Cinema Monumental, às 21h30

Temos 10 convites duplos a oferecer entre quem preencher correctamente o seguinte formulário:

Notas:
- O passatempo decorre até às 10h do dia 10 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário