terça-feira, 13 de novembro de 2012

Passatempo Red Lights - Mentes Poderosas (DVD)


ATÉ ONDE ESTÁ DISPOSTO A ACREDITAR?


A Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e o seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy) são dois influentes investigadores de fenómenos paranormais, dedicados a encontrar explicações científicas para acontecimentos de difícil justificação. Cientistas de renome, têm revelado inúmeras situações fraudulentas de todos os géneros. Mas, quando Simon Silver (Robert De Niro), um famoso vidente que se mantém na sombra há 30 anos, lhes revela poderes que vêm pôr em causa algumas das mais importantes leis da física, os dois cientistas vão ter de reformular tudo aquilo em que sempre acreditaram...




O Split Screen e a Pris Audivisuais têm para oferecer cinco exemplares desta edição em DVD de Red Lights - Mentes Poderosas, o filme de Rodrigo Cortés, que traz como extras diversas entrevistas e um making of.
Para se habilitarem a um destes prémios devem preencher correctamente o formulário abaixo.

Veja mais informação acerca do filme na página de Facebook da Pris Audiovisuais.





Regulamento:



- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 25 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão devendo, por isso, estes obedecerem às normas expressas.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.


Sem comentários:

Enviar um comentário