sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Previsões: Os vencedores dos Óscares 2013


Os vencedores dos Óscares 2013 serão conhecidos numa cerimónia que decorrerá este Domingo, dia 24 de Fevereiro.


18 correctas (sem alternativas) em 24 possíveis - 75% de previsões correctas
21 correctas (com alternativas) em 24 possíveis - 88% de previsões correctas

Melhor Filme (1 certa)
Argo
Alternativa: Lincoln

Melhor Realizador (1 certa com alternativa)
Steven Spielberg por Lincoln
Alternativa: Ang Lee por Life of Pi

Melhor Actor (1 certa)
Daniel Day-Lewis em Lincoln
Alternativa: Bradley Cooper em Silver Linings Playbook

Melhor Actriz (1 certa)
Jennifer Lawrence em Silver Linings Playbook
Alternativa: Emmanuelle Riva em Amour

Melhor Actor Secundário (0 correctas)
Tommy Lee Jones em Lincoln
Alternativa: Robert De Niro em Silver Linings Playbook

Melhor Actriz Secundária (1 certa)
Anne Hathaway em Les Misérables
Alternativa: Sally Field em Lincoln

Melhor Argumento Original (o correctas)
Zero Dark Thirty
Alternativa: Amour

Melhor Argumento Adaptado (1 certa)
Argo
Alternativa: Lincoln

Melhor Filme de Animação (1 certa com alternativa)
Wreck-it Ralph
Alternativa: Brave

Melhor Filme Estrangeiro (1 certa)
Amour (Áustria)
Alternativa: Kon-Tiki (Noruega)

Melhor Documentário (1 certa)
Searching for a Sugar Man
Alternativa: The Gatekeepers

Melhor Design de Produção (0 correctas)
Anna Karenina
Alternativa: Les Misérables

Melhor Fotografia (1 certa)
Life of Pi
Alternativa: Skyfall

Melhor Guarda-Roupa (1 certa)
Anna Karenina
Alternativa: Mirror Mirror

Melhor Montagem (1 certa)
Argo
Alternativa: Zero Dark Thirty

Melhor Maquilhagem e Cabelo (1 certa)
Les Misérables
Alternativa: Hitchcock

Melhor Banda Sonora Original (1 certa)
Life of Pi
Alternativa: Skyfall

Melhor Canção Original (1 certa)
"Skyfall", de Skyfall
Alternativa: "Suddenly", de Les Misérables

Melhor Edição de Som (1 certa)
Zero Dark Thirty
Alternativa: Skyfall

Melhor Mistura de Som (1 certa)
Les Misérables
Alternativa: Life of Pi

Melhores Efeitos Visuais (1 certa)
Life of Pi
Alternativa: The Hobbit: An Unexpected Journey

Melhor Curta de Animação (1 certa)
Paperman
Alternativa: Adam and Dog

Melhor Curta Live-Action (1 certa)
Curfew
Alternativa: Death of a Shadow

Melhor Curta Documental (1 certa com alternativa)
Open Heart
Alternativa: Inocente

Sem comentários:

Enviar um comentário