domingo, 24 de março de 2013

Shailene Woodley será a protagonista da adaptação ao cinema de "The Fault in Our Stars"


Foi recentemente comunicado que a jovem Shailene Woodley foi a escolhida para protagonizar a adaptação cinematográfica do romance The Fault in Our Stars, de John Green. Depois de se ter dado a conhecer na série The Secret Life of the American Teenager, a actriz confirmou o seu talento em The Descendants, para o qual foi nomeada ao Globo de Ouro 2012 de Melhor Actriz Secundária, tendo ainda sido recentemente premiada no Festival de Sundance 2013 por The Spectacular Now. Além deste papel, a actriz será também a protagonista de Divergent e entrará em The Amazing Spider-Man 2.

Para o papel de Hazel em The Fault in Our StarsHailee Steinfeld (True Grit) era uma das principais candidatas, mas foi Shailene Woodley que acabou por ser escolhida. Considerado um dos melhores livros do género young adult em 2012 (a Time Magazine nomeou-o Melhor Livro de Ficção do ano), The Fault in Our Stars centra-se em dois jovens adolescentes sobreviventes de cancro, Hazel e Augustus, que se conhecem num grupo de terapia e acabam por se apaixonar.

The Fault in Our Stars será realizado por Josh Boone (Stuck in Love) de um argumento (que fez parte da Black List) escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 Days of Summer). Ainda não tem data de estreia prevista.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário