terça-feira, 15 de outubro de 2013

Passatempo "Sniper Americano"


Era para ser o próximo projecto de Steven Spielberg, mas acabou nas mãos de Clint Eastwood que adaptará ao cinema o livro Sniper Americano. A autobiografia conta a história do Navy SEAL Chris Kyle, um texano que se tornou o sniper americano com o maior número de mortes no seu currículo - um recorde de cento e sessenta. Acabou por falecer em Fevereiro de 2013, aos 38 anos, morto num campo de tiro por um antigo marine. 

No filme American Sniper, que deverá chegar às salas de cinema em 2015, Chris Kyle será interpretado pelo actor Bradley Cooper. Antecipando esse evento cinematográfico, o Split Screen associou-se à editora Vogais para oferecer um exemplar do livro Sniper Americano: Autobiografia do Atirador Especial Mais Letal da História a um dos nossos leitores:


Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 26 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail, morada e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão devendo, por isso, estes obedecerem às normas expressas.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- O custo e envio dos prémios ficará a cargo da editora Vogais, não sendo esta responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário