sábado, 1 de março de 2014

"12 Years a Slave" vence os Independent Spirit Awards 2014


O filme 12 Years a Slave venceu em cinco categorias dos Independent Spirit Awards 2014. Em vésperas da cerimónia dos Óscares 2014, foi premiado nas categorias de Melhor Filme, Realizador, Argumento, Actriz Secundária e Fotografia.

Melhor Filme
12 Years a Slave

Melhor Realizador
Steve McQueen por 12 Years a Slave

Melhor Primeiro Filme
Fruitvale Station

Melhor Argumento
12 Years a Slave

Melhor Primeiro Argumento
Nebraska

Melhor Actriz
Cate Blanchett em Blue Jasmine

Melhor Actor
Matthew McConaughey em Dallas Buyers Club

Melhor Actriz Secundária
Lupita Nyong'o em 12 Years a Slave

Melhor Actor Secundário
Jared Leto em Dallas Buyers Club

Melhor Fotografia
12 Years a Slave

Melhor Montagem
Short Term 12

Melhor Documentário
20 Feet From Stardom

Melhor Filme Internacional
La vie d'Adèle: Chapitres 1 et 2 (França)

Melhor Elenco
Mud

Prémio John Cassavettes
This Is Martin Bonner


Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário