sábado, 1 de março de 2014

Previsões: Os vencedores dos Óscares 2014


Os vencedores oficiais serão conhecidos a 2 de Março.


20 correctas (sem alternativas) em 24 possíveis - 83% de previsões correctas
24 correctas (sem alternativas) em 24 possíveis - 100% de previsões correctas


Melhor Filme (1 certa sem alternativa)
12 Years A Slave
Alternativa: Gravity

Melhor Realizador  (1 certa sem alternativa)
Alfonso Cuarón por Gravity
Alternativa: Steve McQueen por 12 Years A Slave

Melhor Actor  (1 certa sem alternativa)
Matthew McConaughey em Dallas Buyers Club
Alternativa: Leonardo DiCaprio em The Wolf of Wall Street

Melhor Actor Secundário  (1 certa sem alternativa)
Jared Leto em Dallas Buyers Club
Alternativa: Barkhad Abdi em Captain Phillips

Melhor Actriz  (1 certa sem alternativa)
Cate Blanchett em Blue Jasmine
Alternativa: Amy Adams em American Hustle

Melhor Actriz Secundária  (1 certa sem alternativa)
Lupita Nyong'o em 12 Years A Slave
Alternativa: Jennifer Lawrence em American Hustle

Melhor Argumento Adaptado  (1 certa sem alternativa)
12 Years A Slave por John Ridley
Alternativa: Steve Coogan e Jeff Pope por Philomena

Melhor Argumento Original  (1 certa sem alternativa)
Spike Jonze por Her
Alternativa: Eric Warren Singer e David O. Russell por American Hustle

Melhor Filme de Animação  (1 certa sem alternativa)
Frozen
Alternativa: The Wind Rises

Melhor Documentário  (1 certa sem alternativa)
20 Feet from Stardom
Alternativa: The Square

Melhor Filme Estrangeiro  (1 certa com alternativa)
The Broken Circle Breakdown (Bélgica)
Alternativa: La grande bellezza (Itália)

Melhor Banda Sonora Original  (1 certa sem alternativa)
Steven Price por Gravity
Alternativa: Alexandre Desplat por Philomena

Melhor Canção Original  (1 certa sem alternativa)
"Let It Go" de Frozen
Alternativa: "Ordinary Love" de Mandela: Long Walk to Freedom

Melhor Montagem  (1 certa com alternativa)
Captain Phillips
Alternativa: Gravity

Melhor Fotografia  (1 certa sem alternativa)
Emmanuel Lubezki por Gravity
Alternativa: Roger A. Deakins por Prisoners

Melhor Guarda-Roupa  (1 certa sem alternativa)
The Great Gatsby
Alternativa: American Hustle

Melhor Maquilhagem e Cabelo  (1 certa sem alternativa)
Dallas Buyers Club
Alternativa: Jackass Presents: Bad Grandpa

Melhor Design de Produção  (1 certa sem alternativa)
The Great Gatsby
Alternativa: Gravity

Melhor Som   (1 certa sem alternativa)
Gravity
Alternativa: Captain Phillips

Melhor Mistura de Som   (1 certa sem alternativa)
Gravity
Alternativa: Captain Phillips

Melhores Efeitos Visuais  (1 certa sem alternativa)
Gravity
Alternativa: The Hobbit: The Desolation of Smaug

Melhor Curta Documental  (1 certa sem alternativa)
The Lady in Number 6: Music Saved My Life
Alternativa: Facing Fear

Melhor Curta de Animação  (1 certa com alternativa)
Get a Horse!
Alternativa: Mr. Hublot

Melhor Curta Live-Action  (1 certa com alternativa)
The Voorman Problem
Alternativa: Helium

Sem comentários:

Enviar um comentário