terça-feira, 22 de julho de 2014

Passatempo Ilo Ilo

Facebook oficial: www.facebook.com/midasfilmes

Nos cinemas a 7 de Agosto!

Ilo Ilo retrata a relação entre a família Lim e da sua nova criada, Teresa. Como muitas filipinas, Teresa chegou a Singapura à procura de uma vida melhor. Mas a sua presença piora a já tensa relação entre os vários membros da família. Mas Jiale, o filho pequeno e traquina, acaba por criar laços com Teresa, que se torna parte da família. Mas estamos em 1997 e a crise financeira asiática começa a sentir-se na região. 




Ilo Ilo venceu o prémio Câmara de Ouro no Festival de Cannes 2013 e o Split Screen em parceria com a Midas Filmes têm 30 convites duplos para oferecer, a dividir igualmente entre Lisboa e Porto:

Dia 6 de Agosto (Quarta-feira) - Lisboa | UCI El Corte Inglès, às 22h
Dia 6 de Agosto (Quarta-feira) - V.N. Gaia | UCI Arrábida 20, às 22h

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer, basta preencher correctamente o seguinte formulário.


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 3 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário