Já no próximo dia 11 de Fevereiro estreia o filme de Christian Ditter que adapta o romance de Liz Tuccillo que a Editorial Presença agora edita entre nós.
Julie Jenson tem 38 anos, vive em Nova Iorque, trabalha como agente publicitária numa editora e está solteira há seis anos.
Tal como muitas mulheres em situações semelhantes, Julie não deixa de se questionar: porque é que qualquer homem, mesmo careca, entediante, gordo e desempregado, consegue arranjar uma namorada, e ela e as amigas, que são atraentes, divertidas, bem-sucedidas e inteligentes, continuam solteiras?
Com o objetivo de responder a este grande mistério da vida, Julie decide abandonar o emprego e percorrer o mundo.
De Paris ao Rio, de Sydney a Bali, de Pequim a Roma, Julie aprende a redefinir a sua visão do amor, da felicidade e da realização pessoal.
Como Ser Solteira é um romance divertido e encantador que agora ganha nova vida no cinema com Dakota Johnson.
Mais informações sobre o livro
Temos para oferecer um exemplar de Como Ser Solteira graças ao apoio inestimável da Editorial Presença.
Para estarem habilitados devem preencher os vosso dados completos no formulário e cumprir com as regras estabelecidas pelo blogue.
Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 13 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.
Sem comentários:
Enviar um comentário