segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Teaser trailer do remake de "Pete's Dragon"



Pete's Dragon, um filme que em Portugal ficou conhecido como Meu Amigo o Dragão, foi uma aventura sobre um rapaz orfão e o seu dragão de estimação.

Um filme da Disney que combinava imagem real com animação no que altura já era uma inovação para os estúdios americanos, era uma personagem animada a passear pelos cenários reais (ao contrário das famosas sequências de Mary Poppins).

Este é o filme que quase quarenta anos depois ganha o direito a um remake com a animação a dar lugar ao CGI, naturalmente.

O primeiro teaser para o filme já foi lançado e o tom parece bastante mais sério do que o do original. Afinal não há nem Mickey Rooney nem números musicais.

Em compensação há Robert Redford e Bryce Dallas Howard como estrelas de um elenco que conta também com Karl Urban e Wes Bentley.

O realizador do filme é David Lowery, cujo único ponto a assinalar na carreira é Ain't Them Bodies Saints, filme que venceu o prémio para Melhor Fotografia no festival de Sundance e passou fora de competição em Cannes mas nunca chegou ao nosso país.


Sem comentários:

Enviar um comentário