sábado, 14 de maio de 2016

NBC cancela "Telenovela", "Undateable" e outras séries

Antecipando a sua conferência de Upfront (a 16 de Maio), o canal NBC anunciou o cancelamento de cinco das suas séries, de forma a acomodar novas produções para a próxima temporada (já foram encomendadas dez novas séries).


Uma das séries canceladas foi Telenovela, que marcava o regresso de Eva Longoria à televisão. Na soma do DVR de sete dias, a série atingiu os 4,4 milhões de espectadores, mas não foi suficiente para conquistar o canal, apesar das críticas decentes. Já Crowded, que registou a média de 4 milhões de espectadores, ao vivo, também acabou cancelada após uma única temporada.

Undateable chega ao fim após três temporadas. A série, adaptada da obra Undateable: 311 Things Guys Do That Guarantee They Won't Be Dating Or Having Sex, registou a média de 2,7 milhões de espectadores, durante a última temporada. Estes valores subiam para os 3,2 milhões com o DVR de sete dias. Outra adaptação (desta vez do livro Heart Matters: A Memoir of a Female Heart Surgeon) também acabou cancelada pelo canal NBC: Heartbeat seguia uma das primeiras cirurgiãs (Melissa George) dos EUA a trabalhar com transplantes do coração. A série actualmente em exibição é vista por cerca de 4,6 milhões de espectadores, ao vivo.

Game of Silence, remake da série turca Suskunlar, terminará também com uma temporada. A história segue um advogado que esconde um crime através de um pacto entre cinco amigos. Vinte anos depois, um deles é preso e o passado do grupo ameaça vir à tona. A série, ainda em exibição, é vista por 3,9 milhões de espectadores, em média.

Sem comentários:

Enviar um comentário