Liam Neeson voltou para uma terceira encarnação do seu já icónico Bryan Mills, embora se diga que a sua exigência para tal foi de que desta vez ninguém fosse "levado".
De novo dirigido por Olivier Megaton, como o filme anterior da saga, este foi, dos três, o filme com pior reacção crítica. Nada que pareça ter afastado o público.
O caçador torna-se em presa assim que Liam Neeson regressa ao mundo do crime como agente da CIA, desempenhando o papel de Bryan Mills, um ex-agente dos serviços secretos que se vê encurralado numa armadilha ao ser dado como principal suspeito do assassinato da sua ex-mulher (Franke Janssen). Consumido pela raiva e para escapar ao inspetor policial (Forest Whitaker), Mills deve voltar a confiar nas suas habilidades letais para encontrar os verdadeiros culpados, limpar o seu nome e proteger a sua única filha (Maggie Grace) antes que seja tarde de mais.
O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer três exemplares do DVD de Taken 3, com uma versão alargada em relação à que esteve nas salas.
Para estarem habilitados a um dos prémios, bastará que respondam correctamente à pergunta abaixo e cumpram com o que está estipulado no Regulamento.
Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 2 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.
Sem comentários:
Enviar um comentário