sexta-feira, 24 de junho de 2016

HBO volta atrás na decisão e cancela "Vinyl"


O canal HBO anunciou o cancelamento de Vinyl depois de ter renovado a série em Fevereiro, imediatamente após a estreia da série. A decisão foi tomada pelo novo director do canal, Casey Bloys, que substituiu Michael Lombardo em Maio deste ano.

Criada por Martin Scorsese e pelo cantor Mick Jagger, com argumento de Terence Winter (Boardwalk Empire), a história seguia a vida de Richie Finestra (Bobby Cannavale), executivo da indústria musical em Nova Iorque, no ano de 1977, altura em que o punk e o disco dominavam o universo musical que testemunhava agora o surgimento do hip hop.

Após a renovação, a série tinha perdido o seu showrunner: Terence Winter abandonou o cargo por diferenças criativas com a HBO e foi substituído por Scott Z. Burns (Contagion). Segundo divulgou a Variety, o director do canal concluiu que o valor gasto para reformular a série poderia ser melhor empregue na produção de uma outra série.

A primeira temporada de Vinyl não obteve a recepção crítica esperada e ficou-se pela média de 645 mil espectadores, ao vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário