sexta-feira, 24 de junho de 2016

Passatempo "De Cabeça Erguida"



A actriz Emmanuelle Bercot volta a assumir a cadeira da realização com La tête haute, colaborando novamente com Catherine Deneuve, depois de Elle s'en va (2013). Filme de abertura do Festival de Cannes 2015, foi nomeado para oito prémios César, da Academia Francesa de Cinema.


Abandonado pela mãe aos seis anos, Malony começa a cometer pequenos delitos e a ter constantemente problemas com a polícia. Durante a sua adolescência, uma juíza do Tribunal de Menores e um educador tentam ajudá-lo.


O Split Screen e a Leopardo Filmes estão a oferecer quinze convites duplos para a antestreia do filme De Cabeça Erguida e que contará com uma conversa entre a Procuradora da República Helena Martins Leitão e Maria Perquilhas, juíza de Direito no Tribunal de Família e Menores. A sessão decorre no dia 27 de Junho (segunda-feira), às 21h45, no cinema Medeia Monumental, em Lisboa.


Regulamento:
- O passatempo decorre até às 12 do dia 26 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário