quinta-feira, 30 de junho de 2016

Passatempo À Procura de Dory

© Disney

Treze anos depois reencontramos personagens que já nos são muito queridas numa sequela Pixar que, felizmente, está no campo das melhores que eles fizeram, ou seja, uma expansão emocionante do universo marinho que tínhamos ficado a conhecer.

Além de que estes peixes recebem o tratamento que merecem, com uma animação estonteante que faz evoluir a percepção das texturas a um ponto que é difícil imaginar ser superado - embora o venha a ser, claro, e pela própria Pixar como se imagina.


© Disney


O filme da DisneyPixar À Procura de Dory reúne o esquecido peixe-fêmea azul preferido de toda a gente, Dory, com os amigos Nemo e Marlin numa procura de respostas sobre o seu passado. Do que é que se consegue lembrar? Quem são os seus pais? E onde é que aprendeu a falar baleiês?

Realizado por Andrew Stanton (À Procura de Nemo, WALL•E) e produzido por Lindsey Collins (co-produtora de WALL•E), o filme conta com as vozes de Ellen DeGeneres (Rita Blanco, em Portugal), Albert Brooks, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Eugene Levy e Diane Keaton.


 


O Split Screen junta-se de novo à The Walt Disney Company para oferecer algum merchandise do mais recente filme saído dos estúdios Pixar.

São packs constituídos por autocolantes e bases de rato alusivos ao filme, para que tanto as crianças que vão descobrir este universo pela primeira vez como os pais que há mais de uma década atrás descobriram a revolução que foi À Procura de Nemo possam ter uma recordação do filme.

Para se habilitarem a um dos prémios basta responderem correctamente à  pergunta abaixo cumprindo com o que é exigido no Regulamento estabelecido.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 8 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

1 comentário: