terça-feira, 29 de novembro de 2016

Passatempo "Cruzeiro Seixas - As Cartas do rei Artur"


O público do Doclisboa 2016 não ficou indiferente ao primeiro filme realizado por Cláudia Rita Oliveira, montadora de José & Pilar. O documentário Cruzeiro Seixas - As Cartas do rei Artur recebeu o prémio do público no festival e o Split Screen, em conjunto a produtora Jumpcut, está agora a oferecer aos nossos leitores a oportunidade de assistir a uma sessão especial do filme na Cinemateca Portuguesa.

Cruzeiro Seixas existe num labirinto onde todos os caminhos levam a Mário Cesariny. Subjugado por esta obsessiva relação, Cruzeiro Seixas não viveu, mas deixou documentos desse não viver: 95 anos de pintura e poesia à espera de um reconhecimento maior ao lado de outros autores surrealistas.

Assinalando os 96 anos de Cruzeiro Seixas, a sessão especial do filme decorrerá a 3 de Dezembro (Sábado), às 21h30, na Cinemateca Portuguesa e contará com a presença do artista visual. 


Regulamento:
- O passatempo premiará as primeiras dez participações válidas.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário