sábado, 1 de julho de 2017

Passatempo Stratton - Forças Especiais


Simon West tem feito uma carreira no cinema de acção e é a ele que volta em mais uma tentativa de ver Dominic cooper passar o seu carisma de Preacher para o grande ecrã..




Produzido por Matthew Jenkins, STRATTON – Forças Especiais é o primeiro filme baseado na série de livros do Ex- agente do Serviço Especial Naval (SBS), Duncan Falconer.

Dominic Cooper (Mamma Mia!; Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos) interpreta o papel principal de Stratton, um determinado e dedicado agente da SBS que trabalha ao lado do MI5 para evitar um ataque terrorista internacional em londres.

Embora a missão seja atingir um laboratório de fabrico de armas bioquímicas no Irão, Stratton e o seu homólogo americano, Marty (Tyler Hoechlin, Todos Querem o Mesmo; Caminho Para a Perdição) descobrem que a missão está comprometida e devem fugir o mais rápido possível. Mas alguém está à espera deles e sair de lá será mais difícil do que entrar. Por entre o caos, Marty fica gravemente ferido acabando por falecer. De regresso à base, Stratton encontra o grande chefe Summer (Connie Nielson), uma mulher com os maiores e melhores conhecimentos para dirigir o MI5. A última informação é a de quem está por detrás do roubo das armas bioquímicas é Barovski, um perigoso ex-agente soviético. A equipa de proteção viaja até Londres, numa corrida contra o tempo, com a missão de desmantelar uma das redes terroristas mais perigosas para a humanidade.

Adrenalina no máximo com este filme de ação filmado entre Roma, Itália e Londres e com a assinatura de Simon West (Os MercenáriosThe Mechanic).





O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as sessões de antestreia de Stratton.

Cinco convites para cada uma das sessões a decorrerem em Lisboa, nos cinemas NOS Alvaláxia, e em Gaia, nos cinemas UCI Arrábida Shopping, a 5 de Julho pelas 21h30.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 18:00 do dia 4 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário