sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Passatempo Vale de Amor


Guillaume Nicloux já leva uma longa carreira que nunca se conformou. A um género, a um estilo ou a uma intenção.

Como temos podido ver em primeira mão por cá ao longo da última década, os seus filmes trazem quase sempre uma vontade de desafio ao público.

Isso tem-no tornado num realizador longe de consensual, mesmo num Vale de Amor que valeu um César a cada um dos seus actores, e que remete para o prazer da cinefilia dos que admiram o cenário americano e a sensibilidade europeia de Antonioni e Pialat.




Isabelle e Gérard deslocam-se ao deserto Death Valley, California para um estranho compromisso. Estão separados há vários anos e encontram-se naquele lugar para responder a um convite que receberam do seu filho, Michael, um fotógrafo, após o seu suicídio, seis meses antes. Apesar do absurdo da situação, decidem seguir o plano inicial de Michael...




A Leopardo Filmes e o Split Screen unem-se para oferecer aos leitores do blogue três exemplares desta edição DVD do filme Vale de Amor.

Bastará que respondam correctamente à pergunta abaixo e cumpram com o que está estipulado no Regulamento para estarem habilitados a um dos prémios em oferta.







Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 7 de Dezembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email com instruções de forma a receberem os seus prémios.
- Os custo com os envios dos prémios ficarão a cargo dos participantes, excepto em casos em que a entidade patrocinadora do passatempo assegure os mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário