quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LOST: Primeiras impressões e data do episódio final da temporada

Começou o último capítulo de LOST... Quem aguardava pelo final da série para obter respostas a muitas das suas perguntas, será bastante surpreendido pelo episódio duplo "LA X".

Depois dos flashbacks, flashforwards e timeflashes característicos das temporadas anteriores, a sexta temporada apresenta-nos uma nova estrutura narrativa. O episódio apresenta-a com uma mestria capaz de sossegar os fãs mais preocupados com o rumo a seguir na série após os eventos ocorridos em "The Incident".


Mas a maior surpresa será, de facto, a quantidade de mistérios que são abordados já neste episódio. A série mergulha ao âmago da sua própria mitologia, deixando claras as respostas para várias questões que foram colocadas ao longo das temporadas anteriores. Mas é também este mergulho que levanta um grande mistério acerca das consequências da explosão da Jughead.

...e termina já em Maio!
Em entrevista no programa da ABC Jimmy Kimmel Live!, os produtores da série revelaram que o último episódio de LOST será exibido a 23 de Maio de 2010, um domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário