sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Passatempo Shutter Island



Naquela que se assume uma forte parceria entre o Split Screen e o Cinema Nun'Álvares, continuamos a querer premiar os nossos leitores e amigos. Hoje damo-vos a oportunidade de assistirem à estreia do aguardado Shutter Island, de Martin Scorsese.

Martin Scorsese já foi um dos realizadores cuja filmografia foi observada mais de perto na iniciativa conjunta Novembro & Martin Scorsese. Quase três meses depois, chega aos cinemas portugueses o seu mais recente filme, protagonizado por Leonardo DiCaprio. Shutter Island narra a história de dois U.S. Marshals, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo), que são convocados a uma remota e inóspita ilha na costa do Massachusetts para investigar o misterioso desaparecimento de uma assassina do hospital, tipo fortaleza, para os criminosos com doenças mentais.

O filme estreia nos salas de cinema portuguesas a 25 de Fevereiro. Para se habilitarem a um dos 10 convites individuais que temos para vos oferecer e que vos permitirão assistir a Shutter Island, no Porto (Cinema Nun'Álvares), para a sessão das 19h15 ou 21h50 terão de responder acertadamente à seguinte questão:

Até ao momento, quantas vezes Leonardo DiCaprio integrou o elenco de um filme de Martin Scorsese?

A resposta deverá ser enviada para o email splitscreen.passatempos@gmail.com juntamente com o vosso nome completo, data de nascimento e número de Bilhete de Identidade.

Boa sorte!

Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 23 de Fevereiro.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas e os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Sendo o bilhete individual poderão levar um acompanhante pagante, se assim o desejarem.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

2 comentários:

  1. Quer dizer, não é um convite duplo?
    E pretende divulgar assim o filme?
    Forretas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sendo uma antestreia e sendo esta uma sessão aberta ao público, pode levar um acompanhante consigo, conforme mencionam as regras.

    Oferecendo 10 convites individuais ao invés de 5 convites duplos, conseguimos assim dois efeitos: premiar mais pessoas e sobretudo levar ainda mais fãs ao Cinema Nun'Álvares na cidade do Porto. Uma dica: caso ganhe um convite individual pode sempre levar alguém consigo e dividir os custos. Sempre é melhor que pagar cada um o seu bilhete!

    Caso não concorde com estas normas, abstenha-se de participar, por favor.

    ResponderEliminar