quarta-feira, 19 de maio de 2010

Programa especial de Jimmy Kimmel "Aloha to LOST" no próximo domingo


Jimmy Kimmel, comediante da ABC e conhecido por ser um grande fã de LOST, tem animado as noites de terça-feira dos norte-americanos com vários sketches humorísticos relativos à série, muitas vezes com a participação dos próprios actores e produtores da série. No próximo domingo, 23 de Maio, irá apresentar um programa especial "Aloha to LOST", imediatamente a seguir ao final da série. Em estúdio, estarão presentes vários dos actores da série para uma série de entrevistas e ainda algumas participações especiais. Os produtores da série Damon Lindelof e Carlton Cuse estarão também presentes para apresentar em exclusivo 3 finais alternativos para LOST. 

[Nota: O vídeo seguinte poderá conter spoilers para quem não tenha visto o episódio "The Candidate" (6.14)]


Os fãs não precisam de se preocupar, no entanto: os produtores comentaram no último podcast oficial que não são realmente alternativas ao final, mas apenas 3 "finais" possíveis criados apenas para fins humorísticos.


Muitos fãs de LOST estão já familiarizados com os sketches de Jimmy Kimmel, que já apareceu diversas vezes inserido em cenas da série, revelou segredos que ninguém poderia imaginar como a situação de Ben Linus e até já participou num staring contest com Matthew Fox. Na semana passada, voltou a fazer furor com um anúncio a um jogo inspirado em LOST: Connect 4 Million.

[Nota: O vídeo seguinte contém spoilers do episódio "Across the Sea" (6.15)]

Sem comentários:

Enviar um comentário