quinta-feira, 1 de julho de 2010

Teaser trailer de "Let Me In"



A notícia do remake precoce do filme sueco Let the Right One in (2008), deixou muitos fãs e cinéfilos preocupados, mas ao mesmo tempo a ideia de Matt Reeves na realização acabou por tranquilizar muitos deles. E na verdade tal constatou-se com a revelação do primeiro teaser trailer de Let Me In:

7 comentários:

  1. Não percebo qual o objectivo deste filme. Vendo este teaser a ideia com que fico é que tem cenas *exactamente* iguais às do filme original, mas inseridas numa história tipicamente hollywoodesca, sendo estes miúdos uma versão de segunda categoria dos originais.
    Vi o 'Låt den rätte komma in' no cinema por acaso e fiquei surpreendida com o filme, não percebo a ideia de fazer um remake de um filme que, por si só, é muito bom.
    Este filme foi feito para o público americano que não sabe ver filmes com legendas e, por esse facto, não o irei ver.

    ResponderEliminar
  2. por falar em desilusão,

    o verdadeiro Nuno Markl revelado num e mail a um fã

    Vergonhoso... Qualquer amante do humor e escrita que se faz em portugal deve ver isto

    http://overdadeironunomarkl.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  3. Lá está Sara. Temos de ver que o público americano não é muito aberto a filmes estrangeiros. Let the Right One In é efectivamente um bom filme, que os americanos desconhecem, daí a ideia deste remake. Eu também acho desnecessário... mas.

    ResponderEliminar
  4. É um pouco chunga e desnecessário o remake mas pronto.

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  5. Também te digo que não valia a pena. Este é um boato com contornos virais de alguém que usurpou a identidade do Nuno Markl para denegrir a imagem dele. Encontras tudo explicado no blogue e Facebook dele.

    ResponderEliminar