A notícia do remake precoce do filme sueco Let the Right One in (2008), deixou muitos fãs e cinéfilos preocupados, mas ao mesmo tempo a ideia de Matt Reeves na realização acabou por tranquilizar muitos deles. E na verdade tal constatou-se com a revelação do primeiro teaser trailer de Let Me In:
No elenco encontram-se Chloe Moretz, Elias Koteas, Cara Buono, Sasha Barrese, Kodi Smit-McPhee e Richard Jenkins. Com realização de Matt Reeves, Let Me In estreará a 01 de Outubro nos Estados Unidos.
Não percebo qual o objectivo deste filme. Vendo este teaser a ideia com que fico é que tem cenas *exactamente* iguais às do filme original, mas inseridas numa história tipicamente hollywoodesca, sendo estes miúdos uma versão de segunda categoria dos originais.
ResponderEliminarVi o 'Låt den rätte komma in' no cinema por acaso e fiquei surpreendida com o filme, não percebo a ideia de fazer um remake de um filme que, por si só, é muito bom.
Este filme foi feito para o público americano que não sabe ver filmes com legendas e, por esse facto, não o irei ver.
por falar em desilusão,
ResponderEliminaro verdadeiro Nuno Markl revelado num e mail a um fã
Vergonhoso... Qualquer amante do humor e escrita que se faz em portugal deve ver isto
http://overdadeironunomarkl.tumblr.com/
Lá está Sara. Temos de ver que o público americano não é muito aberto a filmes estrangeiros. Let the Right One In é efectivamente um bom filme, que os americanos desconhecem, daí a ideia deste remake. Eu também acho desnecessário... mas.
ResponderEliminarÉ um pouco chunga e desnecessário o remake mas pronto.
ResponderEliminarAbraço
Cinema as my World
Bah, o melhor é ver o esplêndido original!
ResponderEliminaro link já não está disponível
ResponderEliminarTambém te digo que não valia a pena. Este é um boato com contornos virais de alguém que usurpou a identidade do Nuno Markl para denegrir a imagem dele. Encontras tudo explicado no blogue e Facebook dele.
ResponderEliminar