quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primeiro poster e trailer de "Black Swan"



Darren Aronofsky já deu muitas provas de ser um dos mais geniais, inventivos e sensíveis realizadores dos últimos anos. Desde a revelação da sinopse, do elenco, das primeiras imagens e do facto de ir ser o filme de abertura do Festival de Veneza, que Black Swan se tornou num dos filmes mais aguardados do ano. Mas o poster e trailer revelados hoje fazem aumentar (e muito) as expectativas sobre o filme:



O filme revela ser misterioso, sensível, profundo, dramático e intenso. Dificilmente ficará longe da próxima temporada de prémios. Black Swan conta com Natalie Portman (Closer), Mila Kunis (The Book of Eli), Winona Ryder (Little Women) e Vincent Cassel (La Haine).

Apesar de estrear a 1 de Setembro no Festival de Veneza e depois ainda nesse mês no Festival de Toronto, Black Swan tem estreia comercial apenas a 1 de Dezembro nos Estados Unidos.

Leia também:

11 comentários:

  1. Incrível!!! ngm sabe onde posso baixa-lo?

    ResponderEliminar
  2. O filme ainda nem está totalmente concluído e só vai estrear em Setembro em Veneza e Toronto. Depois só tem estreia comercial em Dezembro.

    ResponderEliminar
  3. Incrível!!! alguém sabe um site decente pra eu baixar?

    ResponderEliminar
  4. Oh shit... Por favor, alguém quando souber alguma novidade sobre o filme me avisem, por e-mail! Não creio que vou ter que esperar tudo isso =/

    ResponderEliminar
  5. O filme que mais aguardo, do ano.

    ResponderEliminar
  6. Já o era, mas depois do trailer aumentou ainda mais a ansiedade.

    ResponderEliminar