quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Trailer norte-americano de "Enter the Void", de Gaspar Noé



O realizador argentino Gaspar Noé cria habitualmente peculiares obras cinematográficas, mas o seu currículo ficou largamente reconhecido especialmente com Irreversible (2002). Em Maio de 2009, o realizador estreou o seu mais recente filme no Festival de Cannes e desde aí tem feito o circuito dos festivais um pouco por todo o mundo. Enter the Void ganhou recentemente um trailer norte-americano:



Enter the Void conta a história de um pequeno traficante de drogas (Nathaniel Brown) que promete proteger a sua irmã mais nova, uma stripper (Paz de la Huerta) depois da brutal morte dos seus pais. Mas quando é apanhado pela polícia numa rusga e deixado a morrer, lembra-se da sua promessa e recusa deixar o mundo dos vivos. O seu espírito vagueia pela cidade, acabando por desenvolver um distorcido pesadelo de uma visão do passado, presente e futuro que culmina num pandemónio violento e alucinatório.

O filme tem estreia comercial no mercado norte-americano a 17 de Setembro de 2010.

4 comentários:

  1. Adoro Gaspar Noé! Só fez grandes obras (Irreversível, Sozinho Contra Todos, Carne...) Este é um dos filmes que mais anseio para este ano.

    ResponderEliminar
  2. E pelo trailer parece totalmente alucinado. O que só pode ser positivo.

    ResponderEliminar
  3. Parece claramente muito interessante. Quem faz o IRREVERSIBLE tem free-pass para fazer tudo o que quiser. Bem, quase tudo :D

    ResponderEliminar