Amanhã, dia 09 de Setembro, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:
Destaques:
Género: Terror
Elenco: Alison Lohman, Justin Long e Lorna Raver
Elenco: Alison Lohman, Justin Long e Lorna Raver
Christine Brown (Alison Lohman) é uma agente de empréstimos de Los Angeles que, num dia normal de trabalho, se depara com a situação de uma velha senhora (Lorna Raver) que vem suplicar a extensão da hipoteca da sua casa. Decidida a provar que é competente e capaz de gerir situações difíceis - e assim conseguir a promoção que ambiciona - ela não cede às súplicas da idosa e avança com o processo. Mas Christine nunca poderia imaginar o alcance da sua decisão: como vingança, a idosa lança sobre ela a Maldição de Lamia - uma figura mítica demoníaca -, que lhe arrastará a alma para o Inferno num prazo de três dias. E assim, com a ajuda do médium Rham Jas (Dileep Rao), ela tem apenas 72 horas para quebrar a maldição e salvar a sua alma. Após o grande sucesso da saga "Homem Aranha", Sam Raimi regressa ao terror fantasmagórico, depois de uma carreira cheia de filmes do género: "A Noite dos Mortos Vivos" (1981), "A Morte Chega de Madrugada" (1992), "Exército das Trevas" (1992), "O Dom" (2000).
Outras sugestões:
Jara (Horacio Camandule) tem 35 anos e trabalha como segurança nocturno num grande supermercado em Montevideu, Uruguai. A sua tarefa é controlar todas as câmaras de vigilância do edifício, algo que se adequa perfeitamente à sua personalidade calma e solitária. Um dia, através dos monitores, Jara descobre Julia (Leonor Svarcas), uma das empregadas de limpeza, e, sentindo-se atraído por ela, começa a seguir-lhe os passos através das câmaras, durante as suas longas horas de trabalho, e pela cidade, durante as folgas de ambos. Assim, nessa perseguição, Jara descobre tudo sobre Julia, ligando-se cada vez mais profundamente a ela. E o que era apenas uma atracção, transforma-se num amor intenso... Primeira obra do argentino Adrián Biniez, foi o grande vencedor no Festival de Berlim de 2009, onde conquistou o Urso de Prata - Grande Prémio do Júri, o Prémio Alfred Bauer e o Prémio para o Melhor Primeiro Filme.
Tim (Paul Rudd), apesar de todos os esforços, ainda não conseguiu a desejada e, segundo o próprio, merecidíssima promoção na empresa onde trabalha. Quando recebe o convite do chefe para o famoso "jantar de idiotas" mensal, que implica alguns direitos acrescidos para quem conseguir levar consigo o idiota com mais categoria, pensa ter aí a grande oportunidade de impressionar toda a gente. Apesar de Julie (Stephanie Szostak), a sua noiva, achar a ideia absolutamente repugnante e de tentar fazê-lo desistir, Tim não resiste quando conhece Barry (Steve Carell), um cinquentão desajeitado cujo passatempo é a criação de dioramas com ratinhos embalsamados e que, aparentemente, não consegue estar três minutos sem causar distúrbios. Assim, ele decide levar o convidado perfeito ao jantar e, com isso, ganhar a promoção. Mas Barry é muito mais do que um simples idiota e rapidamente tudo o que poderia correr mal na vida de Tim, começa a correr (mesmo) muito mal. Realizado por Jay Roach ("Austin Powers", "Um Sogro do Pior", "Uns Compadres do Pior") é o "remake" do filme "Jantar de Palermas", do francês Francis Veber que aqui co-assina o argumento.
Luke (Rick Malambri) é um rebelde que vive num armazém vazio, em Nova Iorque, junto de uma "família" de bailarinos vindos dos mais diversos lugares, em busca de uma oportunidade no mundo das artes. Eles formam a "Casa dos Piratas", um grupo a preparar-se para competir no World Jam Competition, um concurso de dança de cujo prémio monetário precisam desesperadamente. Mas para isso eles terão de vencer os "Casa do Samurai", grupo rival que se mostra decidido a fazer tudo para vencer a competição. Luke terá então de encontrar os melhores dançarinos para juntar à "Casa dos Piratas" e é assim que conhece Natalie, uma dançarina de rua, e Moose (Adam G. Sevani), um estudante da Universidade de Nova Iorque. Mas Natalie (Sharni Vinson) guarda um segredo que porá em causa todo o esforço da equipa e ameaça arruinar os planos de Luke. Terceiro filme da saga "Step Up" iniciada em 2006 por Anne Fletcher e continuada por Jon Chu.Sinopses: Cinecartaz Público
Sem comentários:
Enviar um comentário